Vila Isabel abre o Carnaval de Joinville

BATERIA VILA ISABEL
O Carnaval 2013 de Joinville será aberto, nesta sexta-feira, a partir das 20 horas, pela Bateria da Escola de Samba Unidos da Vila Isabel, do Rio de Janeiro. Ela será a primeira a entrar na avenida. Logo após, o grupo Afoxé faz a lavação da passarela para receber a realeza e os cinco blocos programados para a noite. A Bateria da Vila Isabel é a vice-campeã do Carnaval do Rio de Janeiro do ano passado.
Na sequência vem o desfile dos blocos Manda Brasa, Estrela da Praia, Flusão, União Tricolor e Dragões. Cada bloco tem 30 minutos para atravessar a passarela.
Ao término dos desfiles, o público vai se dirigir ao Centreventos Cau Hansen onde a bateria da Escola de Samba Vila Isabel vai se apresentar e mostrar o melhor do carnaval carioca. O show está previsto para iniciar à meia-noite, com entrada gratuita.
Carnaval também nas redes sociais
O Carnaval de Joinville também está nas redes sociais. Quem curte os aplicativos e microblogs pode postar fotos com os melhores momentos do Carnaval 2013 e impressões do evento usando a informação #carnavaljlle.

Serviço:
O quê: desfile dos blocos e show com Vila Isabel
Quando: sexta, 8/2
Horário: desfiles a partir das 20 horas. Show a partir da meia noite
Onde: avenida Beira-rio
Quanto: gratuito

A Tucunaré lembra que  que desfila no sábado dia 09/03 na Escola de Samba Gres Diversidade.

figurino

Este é o figurino do "Guerreiro Tucunaré " do artista Humberto Soares

Figurinista:  Jucelia Maria Soares.

Você não vai ficar de fora? vai?

Bom Carnaval a todos!

Equipe TUCUNARÉ