quinta-feira, fevereiro 26, 2015

www.victoriamotorhomes.com.br : Anúncio 031 - Motorhome Kombi Karmann Mobil Safari...

www.victoriamotorhomes.com.br : Anúncio 031 - Motorhome Kombi Karmann Mobil Safari...:

Anúncio 031 - Motorhome Kombi Karmann Mobil Safari - 1986



Motorhome  Karmann Mobil Safari - 1986

Quilometragem: 90.000
Combustível: Gasolina

Modelo: Karmann Móbil Safari
Marca: Motorcasa
Ano fabricação 1985
Ano modelo 1986
Acomodações: 04 pessoas

Preço: R$69.500,00




Mais fotos em breve.


Aceito como parte de pagamento furgão Iveco ou Renault Master teto alto cabine alongada.

Tratar com Sergio - fones (11) 5031 4839 (vivo) (11) 9 4899 5407 (tim)


Descritivo


Documentação em dia motorcasa
Declaração de fabricação da Karmann Ghia
Lanternas novas originais VW
Toldo de enrolar Alpargatas
Sanitário Aqua Magic (com caixa de detritos)
Chuveiro com aquecimento à gás
Geladeira à gás e elétrica original KG
Armários e portas originais
Fogão original 2 bocas e forno
Pia de cozinha com cuba original KG

Tanque de água potável

Sofá e cama com estofamentos novos

Sala com mesa que se transforma em cama de casal
Cortina de fechamento para o quarto
Cama de casal sob a cabine
Iluminação interna 110 v ou 220 v
03 ventiladores 12 v
Bomba de água
Conversor inversor original KG (110 v/220 v/12 v)
Baterias novas
Mecânica nova
Roda traseira virada (mais larga)
04 pneus 08 lonas novos – dianteiro 185/70/14 – traseiro 205/70/14
Motor original 1600 cadastrado no Detran
Radio AM/FM, CD player com caixa de som na casa
Buzina marítima


Localização
Município: São Paulo
Bairro: Vila Paulista
CEP: 04360-001
--
SERGIO/BETE/TANAKA

Contato somente  com o proprietário:
Sergio - fones (11) 5031 4839 (vivo) (11) 9 4899 5407 (tim)
topmotos@ig.com.br

Importante LER:

  • A Victoria Ind. Com de  Motorhomes LTDA  e o presente site/blog não atuam como intermediadores na negociação entre os usuários, seja com relação à compra, troca ou qualquer outro tipo de operação. 
  • O usuário reconhece como sendo de sua exclusiva responsabilidade os riscos assumidos nas negociações que vier a efetuar com outros usuários dos Classificados, Compre RVs Semi-novos e usados.
  •  A responsabilidade pela veracidade/autenticidade das informações veiculadas nos anúncios deste site/blog, bem como pelas vendas e/ou entregas de produtos, é exclusiva do anunciante, não podendo o usuário responsabilizar o site/blog por danos diretos ou indiretos causados a si ou a terceiros.

quarta-feira, fevereiro 18, 2015

18.02.15 Comunidade - Carnaval em Joinville

18.02.15 Campismo - Família Francesa grava vídeo com brasile

Acompanhe o vídeo da família Dacaluf Franceses que encontraram uma turma de viajantes Canadenses e brasileiros, fizeram um vídeo.

Recorded with my Android Mobile Phone. - Captured Live on Ustream at http://www.ustream.tv/channel/nosdejoinville with the Ustream Mobile App

Assista apenas o vídeo da família Decaluf https://vimeo.com/channels/dacaluf/118394369



quarta-feira, fevereiro 04, 2015

04/02/15 COMUNIDADE - 95% dos jovens que prestam serviço militar

Assuntos: 95% dos jovens que prestam serviço militar

-Uma menina recém-nascida foi encontrada em uma sacola plástica dentro de uma gaveta de um túmulo no cemitério Nossa Senhora da Penha, em Lages.

-Em SC, uma Vovó de 55 anos dará à luz ao neto nesta quinta-feira em Criciúma

 Comunidade - Captured Live on Ustream at http://www.ustream.tv/channel/nosdejoinville



04/02/15 Campismo no programa Agora é Sério em Juquitiba SP

destaques

-Em uma parceria que acontece a muito tempo entre HEMOSC e secretaria de saúde de Laguna o ônibus de coleta esteve dois dias esta semana para realizar a coleta. Foram 200 doações de sangue coletadas.

- Programa Agora é Sério mostra motorhome em entrevista no Marina camping Juquetiba

 Victória motorhomes, Apolo Trailer, Macamp, Ponte Aérea Turismo (Neide Dutra) e Alugue motorhome Aluguel de Motor casas. Um abraço!Captured Live on Ustream at http://www.ustream.tv/channel/nosdejoinville



terça-feira, fevereiro 03, 2015

PROJETO AMIGOS DO JIPE AMAZÔNIA é uma expedição pensada para veículos off-road fora de linha e bem preparados




Amigos do Jipe Amazônia



SEJA VOCÊ TAMBÉM UM AMIGO DO JIPE AMAZÔNIA

O projeto “Amigos do Jipe Amazônia é uma expedição pensada para veículos off-road fora de linha e bem preparados” (em bom estado de conservação, revisados e devidamente aparelhados), com o objetivo de colocar a prova a mobilidade e resistência das máquinas e a perícia, a coragem e os conhecimentos técnicos de seus pilotos e navegadores, desmistificando para todos os jipeiros os caminhos da temida mas tão desejada rodovia transamazônica.


A expedição nos coloca em contato direto com a indescritível beleza da Amazônia, seus rios, suas cachoeiras, seus Igarapés, sua fauna, seus segredos, seus perigos, sua história e sua extraordinária biodiversidade, que vai muito além de tudo que já vimos ou que podemos imaginar. Acampados a margem da rodovia ou em trilhas, circulando e se hospedando em diversas cidades da região, teremos a oportunidade de conviver com seus povos (índios, seringueiros, castanheiros, ribeirinhos entre outros) desfrutando de sua cultura, culinária, sua maneira de viver, de explorar e de respeitar a floresta.

Nada que se viu ou ouviu sobre a Amazônia se compara a realidade de estar dentro dela! Ocupando mais de 61% do território brasileiro, a floresta Amazônica é uma das maiores florestas tropicais do mundo, possui uma fauna que corresponde a 80% das espécies do Brasil e uma flora que contém de 10 a 20% das espécies vegetais do planeta. Tudo isso cortada por seus rios que representam a maior reserva de água doce do mundo. Povoada por diversas etnias, indígenas ou não, a Amazônia é plena de paraísos naturais e belezas pouco exploradas, onde é comum encontrarmos muitos perigos quando se adentra na floresta: mosquitos e diversos insetos transmissores de doenças, animais selvagens, serpentes venenosas, vegetações espinhosas, índios nem sempre receptivos, rios profundos e lamacentos, cavernas desconhecidas.

As estradas da região são muitas vezes reduzidas a trilhas isoladas no meio da mata (ramais), onde deparamos com os mais diversificados obstáculos off-road: elevações, erosões, areiões e atoleiros, com quilômetros de extensão, pontes precárias e travessias dentro do leito de rios, são desafios frequentes que tornam a expedição pela região amazônica o mais completo teste de habilidade off-road que um jipeiro pode enfrentar.




SOBRE OS IDEALIZADORES DO PROJETO




Rodrigo Muniz é paulista, arquiteto e idealizou o projeto “Amigos do Jipe Amazônia para veículos fora de linha e preparados”, contando com o apoio e incentivo de Sérgio de Holanda conhecido veterano em expedições de jipes pela Amazônia.



Rodrigo Muniz já teve participações na TAC 2011 e 2012 e deu apoio em eventos 4 x 4 em várias regiões do Brasil (Pernambuco, Minas Gerais, Bahia, São Paulo e Pará). Participou da fundação da EORSP (Equipe Off-Road São Paulo), da rota Irresponsáveis 4 x 4 em Recife, das expedições Lobo Guara ( 2009 e 2010 ), Estrada Real ( MG) dentre outras viagens, sempre a bordo de seu jipe Willys, o AZULÃO .


Márcia Andrade é mineira, psicóloga e como piloto de um 4 x 4 já ganhou inúmeras premiações em Rally de regularidade competindo em Minas e em grande parte do Brasil, inclusive a de melhor piloto feminina. Sua paixão pelo off-road e pela fotografia a colocou como navegadora ao lado de Rodrigo Muniz em 2014, para a Expedição Amigos do Jipe Amazônia, a bordo do AZULÃO.

Desta parceria nasceu a ideia de transformar o Amigos do Jipe Amazônia numa empresa, para organizarem novas expedições e assim reviverem as emoções daqueles inesquecíveis dias, compartilhando esta aventura com outros jipeiros que se dispusessem a enfrentar tal desafio.

Por tudo isso o PROJETO AMIGOS DO JIPE AMAZÔNIA é uma experiência única de aventura, resistência, beleza, coragem, emoção, habilidade e conhecimento.

- See more at: http://amigosdojipeamazonia.com.br/