segunda-feira, julho 08, 2013

Joinville é capa de revista

Publicado 07/07/2013 no site:http://www.brasilalemanha.com.br

Joinville ist das Magazin-Cover 
Die Attraktionen von Joinville sind Cover von Best Travel Magazine, Fahrzeug, spezialisiert auf Tourismus für das beste Alter, mit nationalen Verkehr vorgestellt.

Joinville é capa da revista 
Os atrativos de Joinville são destaque de capa da Revista Melhor Viagem, veículo especializado em turismo para a melhor idade, com circulação nacional.


Para produzir a reportagem, o editor da Revista, Irineu Ramos, esteve em Joinville e, acompanhado pela equipe da Fundação Turística, conheceu atrações das áreas urbana, rural e náutica da cidade.

A revista dedica 14 páginas na identificação e detalhamento de atrações turísticas, que vão do passeio de barco pela Baia Babitonga e passeios no meio rural a eventos e locais como o Festival de Dança, Festa das Flores, museus (Imigração, Sambaqui, Bicicleta), rua das Palmeiras, Estação Ferroviária, Casa Krieger, Mercado Municipal, via Gastronômica.

Também são feitas referências ao perfil sócio-econômico de Joinville como o terceiro mais importante pólo econômico da região Sul, maior cidade de Santa Catarina e a colonização a partir de 1851 com a chegada dos imigrantes europeus. A íntegra da 8ª edição da Revista Melhor Viagem pode ser acessada no link http://www.calameo.com/read/000726348767bab6b1cad.

Fonte: Nelci Seibel – mala direta Volta ao Mundo
E-mail: nseibel@terra.com.br 

Vale a pena ver a revista, muito show mesmo!
Parabéns à toda equipe da Revista Melhor Viagem.
Keilamiers












Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR!