APP Campings RVs

Bem vindo ao aplicativo CampingsRVs

Encontre endereços e contatos de campings, dicas de acampamento, idéias pra facilitar a vida no camping, e muito mais.

Esta lista foi organizada através de dados conseguidos de sites da internet, informações de colegas e informações próprias (gracitasowen.blogspot.com + anotações pessoais de Raul Becker), usando como base inicial o trabalho do colega Stephanriederer.
PARA MAIORES DETALHES ACESSE O SITE http://www.macamp.com.br/

CRIADORES DA LISTA de CAMPINGS:

Raul Becker e Graça Soares

CRIADORA DO APLICATIVO:

Luciane Algarve Vendramim

As informações são constantemente atualizadas.


O aplicativo é totalmente gratuito e será de grande importância ter a sua colaboração a fim de que possamos mantê-lo atualizado, para tanto, se você foi acampar ou ficou estacionado em lugares que possuem condições para se acampar com Motorhomes, Trailers, Campers e Safaris, que não constam na lista, envie-nos as informações:

endereço do local
telefones de contato,
site ou blog do local,
e-mail,
ver se é possivel acampar com barraca, motorhome e trailer e
quais as coordenadas GPS do local .

Nossos contatos:

grsowen@gmail.com
ariluc13@gmail.com

Esperamos que estes locais te levem a caminhos maravilhosos e tragam paz e tranquilidade.


Instruções

Boa noite!

Como sempre agradecemos quem nos enviou novos endereços, complementações e correções pois só assim este arquivo ficará melhor e cada vez mais confiável. De antemão pedimos desculpas se esquecemos alguma nova indicação e pedimos a gentileza de enviá-la novamente.
Indicamos os locais para descarregar os detritos (dentre os arrolados como bons locais para ficar com RVs). Símbolo em anexo para conhecimento.

Aos amigos do Facebook que queiram nos indicar novos endereços pedimos a gentileza de fazê-lo inbox pois de outra forma a mesma se perde entre tantos posts. 
Aos amigos dos grupos de WatsApp que queiram nos indicar novos endereços pedimos a gentileza de fazê-lo no pessoal pois de outra forma a mesma se perde entre tantos posts. 
arquivo vai em PDF e insistimos em manter a atualização sob o nosso controle pois nos responsabilizamos por ele.

Pra quem tá recebendo pela primeira vez:
-este  arquivo é pra salvar no tablet, computador e smartphone para acesso mesmo quando não se tiver Internet disponível (o que não é tão incomum). 

Quem já tem a versão anterior deleta e salva a atual. Insistimos nesta atitude pois a atual versão é resultado da revisão da anterior com a extinção de alguns endereços e várias inclusões.
Além disso, fizemos o  trabalho de conversão das coordenadas de GPS para três sistemas de leitura. A grande maioria dos endereços já trazem as três variações.

Saudações caravanistas.
Raul, Graça e Luciane

Informamos aos Amigos que estes endereços estão no aplicativo abaixo ('di grátis'). Nele encontram a lista com os endereços, relação dos encontros de RVs, Dicas e Relação de lugares para  descarte de detritos.

APP
CampingsRVs
Disponível no seguinte endereço:
Sigam as instruções de instalação de acordo com seu tipo de aparelho celular ou tablet e tenha em suas mãos a lista atualizada. Basta baixar uma vez o aplicativo.
Abraços e boa estrada sempre!
Lu, Gracita e Raul


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR!