quinta-feira, novembro 14, 2013

Campistas do grupo Asa Branca inauguram 1º Camping Modelo em Lucena-PB

Acompanhamos  o grupo Asa Branca, na luta para tornar realidade  o primeiro Camping sede de um grupo de campismo no Brasil, com  a participação da prefeitura de Lucena-PB na doação do terreno.

Veja abaixo todos os passos dos Asa Branquenses para conseguir o terreno até a inauguração, no dia 15/11/2013



Em setembro/2013 recebemos as primeiras informações da concretização deste sonho e agora em Novembro o convite para inauguração do camping.


CAMPING DO GRUPO ASA BRANCA

Por: BERGSON  MARQUES.

Tenho a alegria e a satisfação de informar a todos, que o nosso camping é uma realidade.
Ontem (20\09) a câmara municipal de Lucena ,  em sessão aprovou por unanimidade o projeto de lei de doação da área pública (2.700 mt²) ao asa branca, visando a construção do nosso camping sede.
A sessão foi prestigiada pela população, imprensa e principalmente pelos amigos sócios: Carlos Queiroga, Giba, Adão, Júnior, Luciano Vidal, Deósteni e esposas, a presença desses amigos foi de suma importância, fora a participação desse momento histórico do nosso grupo, o qual transmitido ao vivo pela rádio Fm "Camaçari".

O momento histórico será registrado em ata do nosso grupo, inclusive registrando o nome dos amigos presentes ao evento.
Na oportunidade, fomos chamados em plenário para expor o projeto, o que fizemos durante +- uma hora.
Bem amigos, mais uma meta cumprida...agora, vamos juntos enfrentar o desafio da construção do nosso camping, com início previsto já para a próxima segunda-feira (preparem-se...vamos passar na porta de cada um com um pires na mão...rsrsrsrsrss).
temos que agradecer ao prefeito de Lucena-Pb Sr. Marcelo Monteiro, que teve a sensibilidade, a compreensão e a iniciativa do envio do projeto à câmara, tal como a todos os vereadores de Lucena-Pb.
Vamos lutar para inaugurar o nosso camping em dezembro próximo, mas para isso, se faz necessário a colaboração e apoio de todos os Asa branquenses.

Parabéns a todos.


Abraço.



Veja o vídeo realizado pela Diretoria de Relações Públicas do GRUPO ASA BRANCA DE CAMPISMO, entidade sem fins lucrativos, sobre a construção do CAMPING MODELO DO GRUPO ASA BRANCA DE CAMPISMO, no município de Lucena, PB.

Publicado em 06/10/2013
Em construção na paradisíaca Praia de Lucena o 1º CAMPING MODELO GRUPO ASA BRANCA DE CAMPISMO


Caro amigo Valério Bronzeado  e diretoria do Grupo ASA Branca, prefeitura de Lucena, bem como todos os associados e aqueles campistas que de uma forma ou de outra contribuíram para que o sonho de construir um Camping Modelo no Nordeste pudesse ser realizado.

Queremos parabenizar a todos pela conquista, acompanhamos todo trabalho junto dos secretários de turismo dos estados no nordeste, culminando com esse grande feito para o campismo do Brasil, a construção do   CAMPING MODELO,  DO GRUPO ASA BRANCA  DE CAMPISMO, no município de Lucena, PB.

camping modelo 1
Foto aérea com a marcação do nosso Camping modelo camping modelo 1
Foto: Valério Bronzeado

14/11/13 O sonho se tornando realidade:
Convite de Inauguração do Camping Modelo 


15/11/2013  ÀS 10:00, NA PRAINHA, EM LUCENA, PB





Veja a programação deste evento em: http://webtvnosdejoinville.blogspot.com.br/p/agenda-de-encontros-de-campismo.html


É com muita emoção que partilhamos o momento da Inauguração, fato que é histórico em nosso país e porque não dizer na América Latina.
Nos orgulhamos dos irmãos campistas do Grupo Asa Branca pela determinação e exemplo que estão dando a todos os grupos de campismo do Brasil.



vídeo de: Valério Costa Bronzeado

Em nome do Grupo de Safaristas do Brasil e do Grupo Campistas e Futuros Campistas e do Programa de Campismo Brasileiro na WEB TV Nós de Joinville

Saudamos a todos e desejamos que venham mais e mais campings modelos, que nossos governantes se sensibilizem e sigam o exemplo da prefeitura de Lucena-PB

 Estamos sempre a disposição !


Keilamiers & James Klaus

Programa WEB TV NÓS DE JOINVILLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR!