quarta-feira, dezembro 04, 2013

Atenção para trechos interditados em Joinville



Novo trecho interditado na rua Max Colin nesta quinta-feira (05/12)

Joinville,
05/12/2013 08:53:08
Os motoristas que trafegam pelas região das ruas Max Colin e Campos Salles, nos bairros América e Glória, devem ter atenção redobrada. Em função da implantação do binário, as ruas Max Colin e Campos Salles estão com trechos totalmente interditados na manhã desta quinta-feira. A situação é a seguinte:


O Instituto de Trânsito e Transporte de Joinville (ITTRAN) informa que novo trecho da rua Max Colin está totalmente interditado para o tráfego na manhã desta quinta-feira (05/12). O trecho interditado é entre as ruas Marquês de Olinda e Padre Anchieta. O local está recebendo nova sinalização para a implantação do binário das ruas Max Colin e Timbó.

Os trabalhos devem prosseguir até as 13 horas. Concluída a pintura da nova sinalização, este trecho (da rua Marquês de Olinda a Padre Anchieta) já funcionará em mão única no sentido centro-bairro.

Na quarta-feira (4/12), o ITTRAN trabalhou no trecho entre as ruas Campos Salles e Marquês de Olinda. Os agentes de trânsito permanecem no local orientando os motoristas, mas o ITTRAN recomenda que sejam utilizados desvios para evitar maiores transtornos neste período de obras.



Informações adicionais
Anildo
Secretaria de Comunicação (Prefeitura Municipal de Joinville)
E-mail: anildo@joinville.sc.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR!