Oportunidade de emprego para região de Joinville






Cepat divulga vagas de emprego




Atualizado



Cepat divulga nesta segunda-feira novas vagas de emprego


Joinville,

08/12/2014 16:16:58




O CEPAT – Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores é uma unidade da Prefeitura Municipal de Joinville conveniada ao Ministério do Trabalho e Emprego – MTE.
Visando melhor oportunizar o mercado de trabalho para fortalecer a economia local oferecemos, entre outros serviços, a intermediação de mão de obra, orientação e capacitação do indivíduo no mercado de trabalho, estabelecendo assim uma ponte entre o empregado e o empregador.

Cadastramos as vagas oferecidas pelas empresas, e as comparamos com o cadastro dos trabalhadores através de um sistema que promove essa divulgação conjuntamente às unidades do SINE situadas na região norte catarinense. Promovemos uma avaliação inteligente entre o perfil do trabalhador e as características da vaga, direcionando o trabalhador para entrevista com o responsável pela contratação com o intuito de dar emprego e promover crescimento econômico.

É Importante relatar que estes serviços do município são públicos e portanto não acarretam ônus para o trabalhador ou para o empregador.
Nos disponibilizamos a cadastrar e divulgar vaga(s) permanentes, temporárias, menor aprendiz ou de estágio que estejam disponíveis em sua empresa. Atuamos de modo seguro e discreto e os dados da empresa estarão no cadastro e NÃO serão divulgados.

Os interessados devem ir até o Cepat, que fica na rua Abdon Batista, nº 342, perto do Mercado Público Municipal. O candidato deve apresentar Carteira de Trabalho, CPF, RG e CEP de seu endereço. O horário de atendimento é das 8 às 14 horas, com entrega de senhas até as 13h30.

AO EMPREGADOR


Confira a relação completa de vagas de emprego Aqui ou no site da Prefeitura (www.joinville.sc.gov.br), no menu Cidadão, submenu Vagas de emprego.






Secretaria de Comunicação (Prefeitura Municipal de Joinville)
E-mail: raquel@joinville.sc.gov.br



BOA SORTE!