quarta-feira, janeiro 26, 2011

Ribeirão da Ilha Florianópolis SC

Transcrevo a mensagem do amigos Tony para que vocês possam entender melhor:

Amigos Safaristas:
Certa vez, o Gerson “Cascatinha”, indagou da possibilidade de haver próximo a minha casa da praia, um local para que pudesse estacionar as Safaris e pequenos esquisitos.
Passado quase um ano, fiquei com isso na cabeça, pois essa e a minha principal característica, ou seja, ficar com coisas que a principio seriam insolúveis, até que para mim, se tornem solucionáveis.
Hoje, 09/01/2011, lembrei da casa do Seu Mário, um senhor que me serve esporadicamente como pedreiro, para serviços leves, assim sendo, fui até sua casa para verificar da possibilidade de fazer uso como um camping “quase particular do Safaristas”, foi, por minha grata surpresa que num breve apanhado visual, constatei da possibilidade de ficar estacionadas, com muita muita folga, uma 8 Safaris, podendo chegar até umas 10, porém um pouco mais apertadas.
Conversei com ele, que é pessoa simples, porém com muita educação, por quem tenho muita consideração, dessa minha idéia que fazer uso da sua estrutura externa, coloquei que haveria um incremento financeiro substancial para ele, pois ele sobrevive de uma modesta aposentadoria, e que não seria usada a sua casa, pois as Safaris seriam autônomas, tendo banho e sanitários próprios. Quando muito, faríamos uso da sua churrasqueira.
Ele ficou animado com essa possibilidade, acertei com ele o valor de R$15,00 por pessoa/dia, equipamento livre. Prometi para ele a doação de um cabo PP de grosso calibre para a utilização do fornecimento da energia elétrica.
Assim sendo, trago aqui a devida publicidade, desse local aqui em Floripa, na praia do Ribeirão da Ilha, localizada na Rod. Baldicero Filomeno, por volta do nº12.123 (irei verificar a correta numeração), fica nas margem da dita Rodovia, e após essa rua fica o mar, ou seja, a praia apenas a 10 metros de distância.
Somente teria uma exigência a fazer, que na primeira vez, que eu e a Cláudia estivéssemos presentes com os interessados, para acamparmos juntos, como forma de deixar o Seu Mário mais tranqüilo.
Um forte abraço
Tony – 539 - Floripa  


Esse é o espaço reservado para os Safaristas do Brasil  acampar:
Fotos: Antonio Carlos Filomeno Machado





Praia do Ribeirão da Ilha, Florianópolis -SC


4 comentários:

  1. Que legal, mais uma opção para os safaristas de plantão !!!

    abs

    ResponderExcluir
  2. Muito legal,na próxima a Floripa estarei la.
    Gostei e muito
    cac

    ResponderExcluir
  3. É isso aí amigos, os campings estão extintos, então a gente se vira como pode e inventa...rsrsrs
    Esse local é maravilhoso tivemos lá e ficamos encantado com tanta beleza.
    Carvalho com certeza você irá adorar ficar lá e ainda mais que fica perto do Paraíso do Tony e da Cláudia.
    Abraços
    James, keila e Jim

    ResponderExcluir
  4. to dentro pode fechar negocio, brincadeira gostei muito parabéns pela iniciativa TONY

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR!