domingo, setembro 18, 2011

Estilista Joinvillense em Reality Show na Band

Estreou ontem 17

PROJETO FASHION - NA BAND - Todo sábado, às 22h45. Na Band.



O Projeto Fashion é um emocionante reality-show em que 12 estilistas competem pela chance única de ser a grande revelação da moda no país. O formato é a versão brasileira do sucesso “Project Runway”, atração indicada sete vezes ao Emmy nos Estados Unidos e produzida em outros 14 países. Serão 16 episódios nesta temporada. 


Além dos desafios tradicionais do mundo fashion, os participantes dividirão o mesmo teto e terão que lidar com a pressão de produzir peças de roupas com materiais improvisados e temas aleatórios. 

Adriane Galisteu comanda a atração, lançando os desafios aos participantes, assistindo com os jurados as apresentações na passarela, avaliando as produções logo depois e anunciando o candidato eliminado a cada etapa. Uma das figuras mais importantes do Projeto Fashion é o mentor, cuja responsabilidade ficou com um dos nomes mais importantes da moda atualmente, o estilista Alexandre Herchcovitch. É ele quem vai dar dicas aos competidores, orientando-os a cada tarefa.
 
Joinville está presente e o que é melhor, já ultrapassou a primeira etapa com o estilista Luis Serafim, um menino muito competente e humilde que tem um talento nato e é muito carismático.

O site do programa:

http://www.band.com.br/projetofashion/

acompanhe o programa na Band 
Luis, estamos torcendo por você!

Luis Serafim
 /


fotos: Do Luis, portal da Band , da modelo foto de keilamiers



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR!