segunda-feira, outubro 17, 2011

TRAILER ANTIGO VIRA LOJA DE ROUPAS


Trailer antigo é transformado em loja de roupas

Postado em 13/10/2011 às 16h47
A loja possui pouco mais de dez metros. O piso é feito com madeira recuperada, estantes modulares e outros objetos de decoração reaproveitados. | Imagem: AESTHERstrem
 
Até o ano passado, os norte-americanos Palmer West e Jonah Smith eram apenas dois jovens produtores de cinema em Los Angeles. Hoje eles são também os proprietários de uma loja de roupas instaladas em um trailer reaproveitado.
A escolha por fazer uma loja neste formato veio a partir das dificuldades que a dupla enfrentou em encontrar um espaço físico apropriado. Então, juntaram a admiração que tinham por trailers com um possível diferencial dado à marca. Além disso, a estrutura tornava o comércio mais prático e possibilitava aventuras por diversos roteiros.
Construir a AESTHERstrem foi um verdadeiro desafio e para resolver a questão do espaço e aproveitar da melhor maneira possível a estrutura do trailer, eles contaram com a ajuda do arquiteto francês Thierry Gaugain.
A loja possui pouco mais de dez metros e sua estrutura foi encontrada na cidade de Denton, Texas. O interior teve que ser totalmente adaptado para abrigar de maneira confortável os artigos comercializados. O piso é feito com madeira recuperada, estantes modulares e outros objetos de decoração reaproveitados.
A AESTHERstrem não possui camas, como os trailers tradicionais. Ela tem apenas um pequeno sofá e algumas cadeiras espalhadas pela loja. Mesmo assim, foi considerada um dos melhores programas de reutilização adaptativa dos últimos tempos, pelo site norte-americano Inhabitat.
Redação CicloVivo
http://www.ciclovivo.com.br/noticia.php/3563/trailer_antigo_e_transformado_em_loja_de_roupas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR!