terça-feira, março 06, 2012

"Meu Trailer, minha vida"

(FOTO: Ailton de Freitas/Agencia O Globo)


Governo pode incluir trailers no programa Minha Casa, Minha Vida

Esta possibilidade partiu de um pedido feito pelo deputado Tiririca.
Por: Renata Paiva

Com o título “Meu trailer, minha vida”, a coluna de Felipe Patury deste domingo (26) informa que o deputado cearense Everardo Oliveira (PR-SP), o Tiririca, pediu ao Governo Federal que seus colegas palhaços tenham acesso a algum tipo de programa de moradia popular.
Veja na íntegra a publicação:
A pedido do deputado Tiririca (PR-SP), o governo estuda incluir trailers e motorhomes no rol de bens que podem ser financiados com recursos do Minha Casa Minha Vida. Essa alternativa só seria oferecida aos 25 mil artistas de circo em atividade no país. O argumento do deputado, palhaço profissional, é que seus colegas também devem ter acesso a algum tipo de programa de moradia popular.
fonte: 
_
___________________________________________________________________________________
Abre-se uma possibilidade de conversas sobre o aspecto de financiamento de Trailers e Motor homes em nosso país. 
Se a classe Caravanista e empresarial aproveitar a abertura desta possibilidade, poderá estar aí a chance que muitos esperam para comprar seu primeiro trailer, ainda mais que a categoria da carteira  para puxar trailer agora é B.
Você sabia que o deputado Tiririca é um dos 13 dos 513 deputados que compareceram a todas as 106 sessões da Câmara no  ano 2011.
São eles: Alexandre Leite (DEM-SP), Edivaldo Holanda (PTC-MA), Hermes Parcianello (PMDBPR), Jesus Rodrigues (PT-PI), Lincoln Portela (PR-MG), Lourival Mendes (PTdoB-MA), Lúcio Vale (PR-PA), Luiz Fernando Machado (PSDB-SP), Manato (PDT-ES), Pedro Chaves (PMDB-GO), Reguffe (PDT-DF), Salvador Zimbaldi (PDT-SP) e Tiririca (PR-SP).
Abraços: Keilamiers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR!