sábado, abril 28, 2012

A MODA A E A IMAGEM DE SUA EMPRESA


A MODA A E A IMAGEM DE SUA EMPRESA

A imagem de uma empresa é consolidada através de diversas estrategias e ações e nada como uma identidade visual bem conceituada para diferenciá-la no mercado

Um figurino especialmente desenhado ou a orientação de combinações de vestimentas e cores alinhadas a esta identidade trazem um valor agregado exclusivo.

A TUCUNARÉ mantém em sua carteira profissionais de design de moda especializados em figurinos da área corporativa aptos a desenvolver uniformes ou vestimentas adequadas à sua identidade.

Dispomos também de palestras e workshops de como se vestir, combinar e comprar vestuário adequado para o ambiente empresarial, podendo ser aplicado desde os funcionários da área fabril até ao gerencial.

Cada vez mais, através da difusão dos conceitos de criatividade, a moda tem ganhado espaço nos mais diversos segmentos industriais e corporativos, desde a indicação de forração interna de veículos até ao design de forro de mobiliário passando pelo vestuário, modelagem, comportamento do vestir.

Traga sua necessidade para podermos desenvolver a melhor opção para sua empresa e visite-nos no site www.tucunare.art.br acompanhando nossas atividades pelo facebook TUCUNARÉ.

Estamos a sua disposição para maiores informações ou visitar de um de nossos representantes.

TUCUNARÉ DESENVOLVIMENTO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR!