quarta-feira, julho 18, 2012

Abertura do Festival de Dança em Joinville e a bailarina Cecília Kerche

Cecília Kerche: “Faz um mês que não durmo de ansiedade”

Noite de Abertura
Cecília Kerche e Denis Vieira, os protagonistas de "Raymonda", um dos espetáculos de abertura do 30º Festival de Dança de Joinville, estiveram na coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira, 17, no Centreventos Cau Hansen.
Os dois dançarão ao lado da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil o III ato deste balé de repertório na Noite de Abertura, dia 18. Ana Botafogo também se apresenta nesta noite com o solo "Isadora", uma homenagem à precursora da dança moderna, Isadora Duncan. As apresentações iniciam às 20 horas.
Foi com muita alegria que o presidente do Instituto Festival de Dança de Joinville abriu a coletiva para falar das homenagens que o evento preparou para todas essas estrelas da dança. "Ana Botafogo, Cecília Kerche e Bolshoi fazem parte da história do Festival. Nada mais justo do que todos estarem presentes nesta edição em que nós comemoramos 30 anos", ressalta Ely.
Denis, atual bailarino do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, não escondeu a felicidade de estar em Joinville. "Com certeza é muito emocionante dançar na minha cidade, na escola onde me formei. Estou bastante feliz."
A bailarina Cecília Kerche também não escondeu sua emoção. "Por coincidência, também completo 30 anos de carreira. Metade dela foi ao lado do Festival. Faz um mês que não durmo direito de ansiedade, mas é uma coisa muito gostosa", explica.
Ver Programação


Sandra Moser / Taísa Rodrigues
Assessoria de Comunicação
Instituto Festival de Dança de Joinville
imprensa@festivaldedanca.com.br / comunicacao@festivaldedanca.com.br
(47) 3423-1010 / 9658-6514
www.festivaldedanca.com.br
www.twitter.com/fest_joinville
www.facebook.com/festivaldedancajoinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR!