sexta-feira, março 22, 2013

Para quem usa o MACAMP, saiba o que é



O que é

WWW. macamp.com.br
O MACAMP É UM SITE FEITO POR PAIXÃO AO CAMPISMO.
UM PROJETO QUE NÃO VISA LUCROS, RESTRINGINDO SEUS PROVENTOS À MANUTENÇÃO DO MESMO NA INTERNET E PARA AÇÕES EM PROL DA ATIVIDADE.
É considerado o maior Portal de Campismo e Caravanismo do Brasil. Tudo o que você quer e precisa saber sobre o assunto, campings, barracas, trailers, motor homes, fabricantes, dicas de acessórios e muito mais, é encontrado lá.
Foi fundando no ano 2000 pelo campista Marcos Pivari, (Arquiteto na empresa Ecótonus), de São Paulo.
Em 2011 Marcos Pivari colocou em prática o  projeto do MaCamp 6.0 , sendo parcialmente publicado em 2012, como  Portal de Campismo.
O investimento nesse novo MACAMP,  com layout mais moderno e com navegação mais rápida e fácil teve um investimento considerável, valores que foram investidos de recursos próprios.
Os trabalhos não cessam e o guia de campings com mais de 2200 campings  em uma base de dados com endereço, telefone, email e posições de GPS,  está em  fase de finalização, para colocar no ar é preciso acertar honorários com a empresa  desenvolvedora e os recursos se esgotaram.

O Guia de Campings terá  fotos, textos descritivos e atrativos especiais, poderemos registrar  o maior número e mais atuais informações de cada camping, com comentários atualizados sobre cada um.
Esta é atualmente a única forma de fazer um guia, já que nenhuma empresa investiria em um trabalho de visitação, camping a camping para coleta de dados anualmente.
Nossa forma de contribuir para manter vivo esse Portal é nos unirmos e levar a sério  de uma forma simples e com contribuição espontânea,  para que o  site possa fomentar ainda mais o campismo em nosso país.



Abaixo segue os dados para você que usa o Macamp independente de ser campista ou não, contribuir com qualquer valor que esteja ao seu alcance, mensalmente ou como você preferir.
O Campismo Agradece!

Banco do Brasil
Ag: 1896-1
c/c: 8800-5
Marcos Pivari
CPF: 275.051.688/94

Assinando com  o MACAMP:
Campismo Brasileiro na WebTV: WWW.nosdejoinville.com.br
Eurome motor homes : http://www.eurohome.com.br/
·        Empresários que queiram ter sua empresa atrelada ao maior portal do Campismo do Brasil,  que atualmente está em torno de 900mil Page views /mês.
“Uma page view é definida como a visualização de uma página no site que está sendo monitorado pelo código de acompanhamento do Google Analytics.”
Entre em contato com: contato@macamp.com.br
“Escolha a melhor forma para divulgar sua marca.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR!