quinta-feira, junho 20, 2013

CULTURA: Giro Cultural passa pelo Vila Nova


CULTURA: Giro Cultural passa pelo Vila Nova no próximo sábado (22/6)

Joinville
20/06/2013



Alunos da Escola Municipal Karin Barkemeyer e moradores do bairro Vila Nova vão participar de atividades recreativas e culturais no próximo sábado (22/06). A programação inclui apresentações de música, teatro, dança, capoeira, além de piscina de bolinhas, cama elástica e outras atrações de lazer.

O evento realizado pela Fundação Cultural de Joinville tem o objetivo de incentivar a cultura e promover ações recreativas, atingindo mais de mil pessoas entre alunos da escola e crianças moradoras da região.

A programação cultural traz uma mostra de artistas da AAPLAJ (Associação dos Artistas Plásticos de Joinville), apresentações da Fanfarra da Escola Paul Harris, do grupo de dança da Escola Karin Barkemeyer, do grupo folclórico Raio de Sol e Windmühle, de dança de rua, com o grupo Maniacs Crew e outros. A cavalaria do 17º Batalhão de Polícia Militar vai fazer interação com as crianças e a Fundema vai distribuir mudas de plantas.

Na tenda paralela, as crianças poderão se divertir com sessões de cinema, piscina de bolinha, cama elástica, minitênis de mesa, jogos de mesa e bate e rebate e oficina de dobradura. As ações recreativas têm apoio do Sesc Joinville e da Felej. A programação será finalizada às 14 horas.

Serviço:
O quê: Giro Cultural
Quando: sábado, dia 22 de junho
Local: Escola Municipal Karin Barkemeyer
Horário: das 10 às 14 horas
Entrada gratuita


Secretaria de Comunicação  Prefeitura Municipal de Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR!