quarta-feira, junho 26, 2013

PROTESTO EM JOINVILLE 26.06.13

Segundo a Polícia Militar, 2 mil manifestantes participam da manifestação desta quarta-feira (26). Na foto, o protesto passa pela avenida JK, no Centro.

Os manifestantes invadiram o terminal central de Joinville. Alguns invadiram ônibus do transporte coletivo da cidade. Rojões foram soltos e, segundo a Polícia Militar, os responsáveis pelos fogos já foram identificados.
Foto: Carlos Junior/ND
Hora de repensar seus conceitos! Vi agora ao vivo na tv a manifestação que conta com pouco mais de 500 pessoas, na frente puxando o gado, quer dizer o povo, faixas e bandeiras de partidos políticos como Esquerda Marxista! A manifestação grande e mobilizadora na ultima semana pelo Brasil, já mostrou que o povo está acordando e resultados já estão acontecendo. Agora,  ir às ruas todos os dias, bloquear estradas e dar chance para os marginais se aproveitarem no final e  estragarem o patrimônio público e privado, já se mostra politicagem barata. ( Quer dizer... não tão barata é claro) Agora é hora do povo acordar mesmo. Políticos e partidos oportunistas estão em campo fértil! ACORDA POVO!

Keila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR!