sexta-feira, junho 28, 2013

Venda dos ingressos para a 31ª edição do Festival de Dança de Joinville



CULTURA:
 Começa hoje (28/6) a venda dos ingressos para a 31ª edição do Festival de Dança de Joinville
Joinville,
28/06/2013


A venda dos ingressos para a 31ª edição do Festival de Dança de Joinville começa hoje (28/6), a partir das 13 horas, e prossegue até o dia 27 de julho, ou até esgotarem. O evento tem a promoção da Prefeitura de Joinville, por meio da Fundação Cultural.

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet, no site www.ticketcenter.com.br, ou diretamente na bilheteria do Centreventos Cau Hansen (endereço abaixo,) das 13 às 21 horas, de segunda-feira a domingo.

O limite de compras por pessoa é de 24 ingressos, sendo seis por apresentação, no máximo. Idosos, estudantes, pessoas com deficiência e participantes da 31ª edição do Festival têm direito a 50% de desconto na compra de ingressos. Os valores variam de R$ 16 a R$ 120, podendo o pagamento ser efetuado em dinheiro, cartões de crédito e débito (Visa e MasterCard).

Sócio Mais e cliente Itaú têm prioridade
Membros do "Sócio Mais" (associados do Festival) têm direito à compra antecipada desde o dia 6 de junho. Clientes Itaú têm também prioridade na compra antecipada de até quatro ingressos no total, a partir de 18 de junho, utilizando qualquer cartão de débito ou crédito do banco. Já as vendas para o público em geral estarão liberadas a partir de 28 de junho. Para adquirir qualquer tipo de ingresso por internet, o site da Ticket Center é simples e autoexplicativo.

Serviço
Festival de Dança de Joinville
Período: 17 a 27 de julho de 2013
Local: Centreventos Cau Hansen, Joinville (SC)
Informações: www.festivaldedanca.com.br

Venda de ingressos:
* Bilheteria Centreventos Cau Hansen
Endereço: Av. José Vieira, 315 - Joinville
Horário de atendimento: 13 às 21 horas, de segunda a domingo

* site  www.ticketcenter.com.br

Secretaria de Comunicação (Prefeitura Municipal de Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR!