quarta-feira, setembro 04, 2013

Rally Suzuki Adventure

Para quem gosta de curtir a vida outdoor junto à família e amigos, não pode ficar de fora do Suzuki Adventure.

Foto: Jéssica Bassan

Sábado (31.08), a temporada 2013 do Suzuki Adventure completou a quarta etapa com participação especial dos atletas Guilly Brandão e Eduardo Costa. Pela primeira vez em Curitiba (PR).
Os aventureiros das categorias FUN e PRO, vão ter aproximadamente 110 quilômetros de pura emoção durante a trilha que deve passar por fazendas, por diferentes tipos de terrenos e trechos em mata fechada. Um rally de regularidade ideal para curtir com a família e amigos em um fim de semana outdoor, com paisagens incríveis durante todo o percurso.

Na Extreme, para quem gosta de encarar obstáculos off-road, piloto e navegador vão precisar de integração para vencer os desafios. No percurso, vão ter especiais com atoleiros, subidas íngremes e muita adrenalina em trechos por lama e poeira.

-O Trilheiro e Campista Outdoor Anibal Bassan Jr. nos enviou o seguinte relato sobre sua participação no rally modalidade FUN:

"Participei, neste final de semana, do Rally Suzuki Adventure. A navegadora foi minha filha Jéssica e como "zequinha" foi o namorado dela. Diga-se de passagem que participar de um rally tendo a própria filha como navegadora não tem preço!!!
A prova foi muito boa e estão de parabéns a Suzuki Automóveis e os organizadores. 
Vejam no álbum "Rally Suzuki Adventure".


Erramos (eu, navegadora e zequinha) e caímos no trajeto da prova mais radical, a Extreme, e passamos um sufoco danado. 
Rio a frente sem chance de recuar! O Rally Extreme é para viaturas preparadas para trilha.
Um comentário sobre a marca Suzuki:
 -Eu já estava convicto de que os carros da Suzuki são de qualidade acima da média, hoje, depois de tudo a que foi submetido o meu Grand Vitara, tenho a dizer que os produtos desta montadora estão bem acima de média. Levei, pela manhã, a viatura para uma revisão total na concessionária, imaginava que teria, pelo menos, uma balança de suspensão torta, um amortecedor vazado, retentores ou embuchamentos e borrachas em geral rompidos, etc, ... o resultado foi nada há fazer. O carro não teve seque a geometria alterada. E, olha que andei por locais onde somente viaturas com preparo próprio para trilhas conseguem trafegar, em síntese: ou o carro é um "verdadeiro" tanque de guerra ou levei uma sorte danada. 

No link abaixo algumas fotos "by" Jéssica.

Foto: Jéssica Bassan

Foto: Jéssica Bassan
Foto: Jéssica Bassan
Foto: Jéssica Bassan

Foto: Jéssica Bassan
Foto: Jéssica Bassan
Foto: Jéssica Bassan
Foto: Jéssica Bassan


Foto: Jéssica Bassan


Foto: Jéssica Bassan



Foto: Jéssica Bassan
Foto: Jéssica Bassan


Foto: Jéssica Bassan

Veja mais sobre
o Suzuki Adventure
no vídeo exclusivo.

Depoimento: Anibal Bassan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR!