terça-feira, outubro 29, 2013

Campismo perde um dos seus baluartes

do Portal: http://portal.macamp.com.br/noticia.php?varId=868

Morre Capitão Trabuco - Fundador da Trabucar

A fabricante da famosa Carreta-Barraca Cabana-Camp está órfã de seu fundador e idealizador .
Faleceu nesta segunda- feira 29/10/13.


A empresa estava no mercado há muitos anos com diversos tipos de equipamentos rodoviária, mas certamente para o campismo o ícone e carro-chefe da empresa era mesmo a carreta barraca. Com um sistema diferente da conhecida Camping-star transformava o ambiente interno em duas camas de casal servidas por um corredor central e baús aproveitáveis na parte de baixo. Um anexo opcional apelidado de "quarto da sogra" aumentava o conjunto em mais dois dormitórios ideais para crianças. O avancê ainda abrigaria sala e cozinha para todos.

A Trabucar é uma das mais conhecidas e vendidas carretas-barraca do Brasil. Dificil não ver um exemplar da Kabana Kamp ainda em uso ou circulação em um camping organizado e frequentado até os dias de hoje.

O Portal MaCamp lamenta a perda de mais um idealizador do Campismo brasileiro  e deixa os mais sinceros pesares aos familiares que ficam.



Marcos Pivari

A equipe do Nós de Joinviille junta-se ao Portal MaCamp em sinceros sentimentos à família Trabucar e lamenta a grande lacuna que fica  para o campismo Nacional.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR!