segunda-feira, novembro 25, 2013

Kombi Kombihome Kombinet 01 ano de sucesso!



Em novembro deste ano estamos comemoramos 1 ano de lançamento da Kombihome Kombinet 

Lançamento aconteceu durante a Festa das Flores em Joinville-SC de 13 a 18 de novembro de 2012  onde quase 250 mil pessoas visitaram o evento.


Nossa empresa está com a produção a todo vapor. Foram praticamente 01 montagem de Kombinet por mês.

O modelo que já faz sucesso fora do país, agora é fabricado em série aqui no Brasil.

Projetado para aquelas pessoas que não querem mais acampar em barracas mas também não querem adquirir um Motor Casa grande e para aqueles que que tem o sonho de ter seu primeiro motor home.
A Kombinet vem para suprir o mercado dos menores motor homes e com custo baixo, com toda modernidade  dos grandes motorhomes e com a praticidade da Kombi.


Você leva sua Kombi furgão ou standard nova ou usada em bom estado  e empresa  transforma em Kombi Home, com toda segurança e garantia da montagem, com o CAT(Certificado de Adequação à Legislação de Trânsito).Valores continuam os mesmos sem alterações, à partir de 34 mil você pode ter um novo conceito de Kombi em suas mãos, onde você tem conforto de ficar em pé dentro dela, aliado ao prazer de ter seu toalete à bordo, chuveiro quente ou frio como desejar, cozinha e camas confortáveis para 2 adultos e 2 crianças.





















Acesse nosso site/blog e confira:
www.kombinet.com.br
www.kombihome.com.br
http://victoriamotorhomes.blogspot.com.br/p/kombinet-motor-home-popular.html
http://www.victoriamotorhomes.com.br/site/motor-homes/kombinet/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR!