terça-feira, janeiro 21, 2014

Viajando pelos 5 continentes com a casa nas costas

Aproveitamos a postagem dos nossos amigos do blog TOCA do grupo Toca de Campismo, para mostrar-lhes que tudo é possível quando se quer!
Veja a entrevista para o blog TOCA

NA TOCA PELOS 5 CONTINENTES, por Eduardo e Lu Prata.

 
Você já imaginou entrar numa camionete Hilux 4x4 automatica, com uma estrutura sobre a caçamba com cama, cozinha, banheiro e, tudo que têm uma casa e, percorrer 160.000 km em 3 anos e, 90 países?
Pois é! Esse cara não sou eu, mas é o Edu e a Lu, sua esposa que farão a partir de hoje - 15/01/2014 essa viagem fantástica.
Eduardo - esse de chapéu panamá - nos recebeu hoje em sua chácara em Fradinhos-Vitória, bem como a impresa e Amigos para se despedir, pois só estará de volta em 2017.
Muito tempo? Eles acham que não.
A TOCA - www.tocaes.com e o blog da TOCA irão acompanhar essa viagem, recebendo informações, fotos e demais notícias do casal.
Ah! O Edu já fez uma viagem em cima de duas rodas e escreveu um belíssimo livro "EXTREMO DAS AMÉRICAS - Uma viagem de moto ao Alaska e ao Ushuaia.

Bem, aqui está o roteiro que já fez e logo abaixo, o que fará, desta vez, acompanhado de sua esposa.
A vocês -novos navegadores terrestres, os nossos sinceros parabéns, rogando a DEUS que seja uma viagem tranquila, pois estaremos aqui morrendo de inveja (boa) por esse desafio.
Boa viagem e, Feliz 2015, 2016 e 2017!

Aqui está o link da entrevista dada a Rede Gazeta - Vitória-ES sobre a viagem do Edu & Lu:



http://g1.globo.com/videos/espirito-santo/estv-1edicao/t/grande-vitoria/v/casal-do-es-comeca-aventura-de-dar-a-volta-ao-mundo-em-um-carro/3079045/


















Parabéns ao casal pela decisão, assistimos hoje (21.01.) a matéria no programa Mais Você na Globo e compartilhamos o link para quem não viu a entrevista ao vivo com Ana Maria Braga. 
Desejamos muita sorte e aventuras nesses 3 anos.

Equipe do Programa Nós de Joinville Campismo Brasileiro 

Programa Mais Você 



2 comentários:

  1. Parabéns ao casal. Como conseguir mais fotos da viatura e sua montagem?

    ResponderExcluir
  2. Oi Judson, esse equipamento é importado, entre em contato no site www.duaron.com.br tem tudo lá sobre a Camper importada e as fabricadas nacionais por eles. Fale com Ari que é o diretor da empresa, e por gentileza diga que viu aqui no blog do Nós de Joinville, ele não é nosso apoiador mas não temos problemas em indicar o endereço dele, visto que o que queremos é que as pessoas conheçam as alternativas de veículos de recreio em nosso país. Abraços e obrigado por navegar com a gente. Keila Miers www.nosdejoinville.com.br

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR!