quinta-feira, agosto 28, 2014

Semana da Pátria em Joinville

Semana da Pátria em Joinville terá desfiles em dez bairros

Joinville,
28/8/2014

O hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado e de Joinville marcará a cerimônia de abertura da Semana da Pátria, às 8 horas de segunda-feira (1º/9). Durante os próximos dias serão realizados desfiles em dez bairros da cidade e no dia 7 de setembro, data em que se comemora a Independência do Brasil, o desfile cívico-militar inicia às 9 horas, na avenida José Vieira, em frente ao Centreventos Cau Hansen.
Kátia Nasciment [...] Veja mais em: http://ndonline.com.br/joinville/noticias/16698-bairros-da-zona-leste-prestigiam-desfiles-da-semana-da-patria-em-joinville.html.

Tradicionalmente, o hasteamento das bandeiras ocorre na primeira quarta-feira de cada mês, mas com o início das festividades cívicas, a data foi antecipada.

Na segunda-feira, durante a cerimônia, o prefeito em exercício Rodrigo Coelho e o secretário de Educação Roque Antônio Mattei assinarão ordem de serviço que autoriza a construção do Centro de Educação Infantil Parque Imperador, no bairro Aventureiro. A programação também conta com apresentação da Banda do 62º Batalhão de Infantaria e da Fanfarra da Escola Municipal Pedro Ivo Campos.

No dia 7 de setembro, o desfile cívico terá a participação do 62º Batalhão de Infantaria e pelotão mirim, Polícia Militar e cavalaria, Polícia Civil, Bombeiros Voluntários, Samu, escolas municipais, escolas estaduais, Univille e Sociesc.

As oito subprefeituras organizaram suas programações entre os dias 1º e 6/9. Escolas, fanfarras e entidades dos bairros Petrópolis, Iririú, Comasa, Boa Vista, Nova Brasília, Pirabeiraba, Vila Nova, Aventureiro, Paranaguamirim e Jardim Paraíso terão horário e local próprio para desfilarem.

Programação das subprefeituras:

1/9 - Abertura da Semana da Pátria - 8 horas na Prefeitura de Joinville

1/9 - 9 horas: Subprefeitura Sul - av. Paulo Schroeder, 2101, Petrópolis.

1/9 - 15h30: Subprefeitura Leste - rua Guaíra, 238, Iririú.

2/9 – 9 horas: Subprefeitura Leste - rua Albano Schmidt, 4383, Comasa.

2/9 - 15h30: Subprefeitura Leste – rua Albano Schmidt, em frente à ex-secretaria regional, Boa Vista.

3/9 – 9 horas: Subprefeitura Sudoeste - rua Joana d´Arc, em frente à Igreja Assembleia de Deus, Nova Brasília.

3/9 - 15h30: Subprefeitura de Pirabeiraba - Esquina da rua Presidente Vargas com a rua Conselheiro Pedreira, Pirabeiraba.

4/9 – 9 horas: Subprefeitura Centro-Norte - rua Otto Pfuetzenreuter, em frente à loja Valdir Móveis, Pirabeiraba.

4/9 - 15h30: Subprefeitura Oeste - rua Rolando Gurske, em frente à Escola Municipal Arinor Vogelsanger, Vila Nova.

5/9 – 9 horas: Subprefeitura Nordeste - Rua Theonesto Westrupp, em frente ao Complexo Esportivo do Aventureiro, Aventureiro.

5/9 - 15h30: Subprefeitura Sudeste - Rua Éfeso, 123, Paranaguamirim.

6/9 – 9 horas: Subprefeitura Nordeste - avenida Júpiter, em frente à Escola Municipal Rosa Maria Berezoski, Jardim Paraíso.

7/09 – 9 horas: Desfile Cívico-Militar em comemoração à Semana da Pátria.


Informações adicionais
Wagner Baggio
Secretaria de Comunicação (Prefeitura Municipal de Joinville)
E-mail: baggio@joinville.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR!