quarta-feira, novembro 26, 2014

O projeto Amigos do Jipe Amazônia


É uma expedição pensada para veículos fora de linha bem preparados, com o objetivo de colocar a prova toda habilidade e resistência de máquinas e homens, e desmistificar a "temida" e tão desejada por todos Jipeiros - a rodovia TRANSAMAZÔNICA!
Ao mesmo tempo, a expedição tem o objetivo de oferecer a oportunidade de desvendar os diversos caminhos e segredos da Amazônia, podendo aqueles que participarem do evento conhecer ao vivo os povos, a história e a imensa biodiversidade que esta região proporciona e que vai muito além das telas. Ao longo do caminho a expedição passará por diversas cidades com uma diversidade histórica variada além de belos lugares, cachoeiras, igarapés, dentre outros elementos da região amazônica. - 

Veja alguns momentos da Expedição 2014
Cyborg e Pimentinha
Cyborg e Pimentinha Foto: Divulgação
Transuruará
Transuruará- Foto:Divulgação

Acompanhe mais dessa aventura em : http://amigosdojipeamazonia.com.br/?cat=5

Sobre os idealizadores do projeto


Idealizado pelo aventureiro Rodrigo Muniz, juntamente com incentivo de Sergio Holanda e David Marcelino, a expedição Amigos do Jipe Amazônia é uma aventura 4x4 voltada para veículos fora de linha bem preparados onde o principal objetivo é colocar à prova
toda preparação das viaturas e conhecimentos das diversas técnicas off-road de seus participantes. Rodrigo Muniz já teve participações na TAC 2011 e 2012 e apoio em eventos 4x4 em várias regiões do Brasil (Pernambuco, Minas, Bahia, São Paulo, Pará). Participou da fundação da EORSP (Equipe Off Road São Paulo), Irresponsáveis 4x4 (Recife), participou da Expedição Lobo Guará (2009 e 2010), Estrada Real (MG), dentre outras viagens a bordo do seu jipe Azulão (CJ5 1974).

Márcia Andrade, apaixonada por 4x4, fazia Rally de regularidade e trilhas em Minas, além de adorar fotografar. Em 2014, ficou sabendo pelo David Marcelino, que precisavam de um “Zequinha” para a Expedição na Amazônia. Como adora 4x4, natureza e fotografar, não pensou duas vezes, embarcou nessa aventura a bordo do Azulão, junto com o Rodrigo Muniz. Depois de conversarem bastante e ver que as ideias eram as mesmas, resolveram transformar o Amigos do Jipe Amazônia em uma empresa e tentar fazer o que for melhor para os participantes.


Quer fazer parte dessa expedição?


DATAS:

Encontro dos participantes em Humaitá 29/04/2015.
Briefing 29/04/2015 (local à ser definido);
30/04/2015 dia livre p compras de mantimentos e abastecimento;
saída 01/05/2015 as 6:00 hs em ponto.
mais só acessar o site.

Quer ver sua marca rodando com os Amigos do Jipe?



 Você também pode ser  um parceiro da expedição Amigos do Jipe Amazônia.


O Amigos do Jipe Amazônia é uma projeto de expedição pensada para veículos fora de linha bem preparados, com o objetivo de colocar a prova toda habilidade e resistência de máquinas e homens e desmistificar a "temida" mas, tão desejada por todos Jipeiros, a rodovia Transamazônica.

Os Amigos do Jipe, estão procurando patrocinadores para a “Expedição Amigos do Jipe Amazônia 2015” previsão de saída para 01 de maio e 10 a 15 dias de expedição.

Empresários de todos os setores off-road, turismo, aventura e outros, divulguem sua marca em uma das mais ousadas expedições off-road do Brasil.

Nosso compromisso é de expor sua marca, que receberá visibilidade junto aos diversos veículos de mídia aos quais estarão expostos nosso evento.

Nossos parceiros ou patrocinadores poderão ter o nome da sua empresa ou produto exibido nos veículos participantes, além do portal oficial da expedição com muitos acessos no Brasil e exterior, também todo o universo de redes sociais atrelados ao Amigos do Jipe.

Temos um número crescente de pessoas curtindo nossa página no Facebook (hoje, 1894 pessoas, com uma média de 30 mil visualizações/mês e ainda 5.000 visualizações no site).

Patrocinar a Expedição Amigos do Jipe Amazônia, representa uma oportunidade ímpar de promover e divulgar seu produto/serviço a um amplo e valioso público voltado para os admiradores do turismo de aventura, amantes da prática off-road e outros segmentos da sociedade.

Obrigado pela atenção.

Márcia Andrade
Sócia Administradora Amigos do Jipe (Amazônia)
http://www.amigosdojipeamazonia.com.br/

Contato com: mandrade581@yahoo.com.br

https://www.facebook.com/AmigosDoJipe

Amigos do Jipe Amazônia

Nós de Joinville apoiamos esse projeto, seja você também um apoiador!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR!