domingo, março 15, 2015

Tragédia na Serra D. Francisca na região de Joinville-SC deixa em torno 50 mortos

Nossa equipe está consternada juntamente com toda a cidade de Joinville com a tragédia ocorrida neste sábado por volta das 17:30 Voltávamos da SC 301 que da acesso à serra D. Francisca, próximo aos estúdios ouvimos uma frangem seguida de muito barulho, era um veículo que tinha perdido o controle e capotou várias vezes na rua Jacob, bairro Costa e Silva, em seguida ouvimos o helicóptero Águia da Polícia Militar rumo a serra D. Francisca o repórter da Tribuna do Povo Joinville Agnaldo Luis que fazia a matéria no local do capotamento, recebeu informações que tinha capotado um ônibus na serra, imediatamente eles se dirigiram para lá e nós preocupados pois sabendo que acidentes com capotamento naquela serra geralmente são fatais começamos as buscas por informações. Esse vídeo mostra a mobilização de socorro que foi feita entre as cidades de Joinville e União da Vitória.

Segundo o Jornal À Notícia clic RBS um ônibus de turismo do Paraná, que saiu de União da Vitória com destino a Guaratuba, rampou por 120 metros e caiu de uma altura de 20 metros em uma ribanceira na Serra Dona Francisca (SC-418), no Norte de Santa Catarina, no fim da tarde deste sábado, a cerca de dois quilômetros do mirante. A Defesa Civil do Estado, que inicialmente confirmou a morte de 55 pessoas até a 1h50 deste domingo no acidente da Serra Dona Francisca, refez a contagem e confirmou 49 vítimas fatais às 2 horas desta madrugada. Durante a manhã de domingo, uma outra vítima morreu. Segundo o coordenador regional do órgão, Antônio Edival Pereira, ocorreram 48 mortes ainda no local e outra vítima perdeu a vida no hospital.


  Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos que nesse momento sofrem a perca de seus ente queridos,tenham certeza que Deus acompanha a todo momento os filhos dele e que na hora da aflição sempre tem um anjo auxiliador.

Em respeito às vítimas da tragédia do acidente ocorrido no final da tarde de sábado, dia 14 de março, na SC- 418 (Serra Dona Francisca),o prefeito de Joinville, Udo Döhler decretou luto oficial por três dias. Nesse período, as bandeiras deverão ficar a meio mastro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR!