terça-feira, maio 26, 2015

Menores no Crime, uma série de reportagem sobre a situação em que vivemos hoje

A partir desta terça-feira (26/05/15) a Tribuna do Povo exibe a série de reportagens especiais “Menores no Crime”. O repórter James Klaus conta os detalhes:


A partir desta terça-feira a Tribuna do Povo exibe a série de reportagens especiais “Menores no Crime”. O repórter James Klaus conta os detalhes:
Posted by Tribuna do Povo Joinville on Terça, 26 de maio de 2015


MENORES NO CRIME Na primeira reportagem da série, você vai acompanhar o depoimento de uma vítima da ação de um menor infrator, além da discussão da maioridade penal.Posted by Tribuna do Povo Joinville on Terça, 26 de maio de 2015





Programa Tribuna do Povo com o repórter James Klaus, produção de Milena Amarall, edição de Evandro Silva, imagens de Diogo Kleimmann e Jonathan Rocha, na sua RIC TV Record.





Na primeira reportagem da série, você vai acompanhar o depoimento de uma vítima da ação de um menor infrator, além da discussão da maioridade penal.





Na segunda reportagem da série MENORES NO CRIME você vai conhecer o lugar para onde vai o adolescente que cometeu um crime mais grave. A intenção do Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (casep) é ressocializar o menor.



MENORES NO CRIMENa segunda reportagem da série você vai conhecer o lugar para onde vai o adolescente que cometeu um crime mais grave. A intenção do Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (casep) é ressocializar o menor.
Posted by Tribuna do Povo Joinville on Quarta, 27 de maio de 2015






3ª Reportagem da série MENORES NO CRIME você vai acompanhar o depoimento de um adolescente que já está prestes a terminar de cumprir a pena, além de um trabalho feito para prevenir a entrada dos adolescentes no mundo do crime.



Posted by Tribuna do Povo Joinville on Quinta, 28 de maio de 2015
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR!