quinta-feira, maio 14, 2015

morre radialista James Brizola aos 57 anos, nesta quinta-feira,14 de maio de 2015 em Joinville



ÓBITO
Foto divulgação internet


Prefeitura de Joinville lamenta a morte do radialista James Brizola
Joinville,
14/05/2015 19:04:41


A Prefeitura de Joinville, através da Secretaria de Comunicação, lamenta o falecimento do radialista James Brizola (James Cristofolini), 57 anos, vítima de acidente de trânsito. O óbito foi confirmado às 18 horas desta quinta-feira, dia 14 de maio. Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Municipal São José, onde recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.

Informações adicionais
Diego Rosa
Secretaria de Comunicação (Prefeitura Municipal de Joinville)
E-mail: drimprensa@gmail.com

Aos familiares e amigos do Radialista James Brizola, nossos sentimentos pela morte repentina deste profissional tão querido em nossa cidade.

James Cristofolini Brizola

Natural do estado de São Paulo, James Brizola veio para Joinville ainda criança com a família. Depois viajou por todo o País e sua intenção era se estabelecer em Manaus/AM. Porém, sua mãe intermediou para que ele ocupasse uma vaga na Rádio Colon AM onde iniciou a carreira como Radialista, em 1983. Pensava em ficar apenas um ano e voltar para Manaus, pois não gostava daqui. Mas o rádio e a cidade o cativaram.

Atualmente, trabalhava na rádio 89 FM.
Além de atuar como radialista, Brizola também era conhecido em Joinville por suas participações em comerciais de TV e pela participação no programa Tribuna do Povo Joinville.
Ele deixa esposa e três filhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR!