quinta-feira, junho 25, 2015

Projeto de capacitação Viva Turismo em Joinville



Policiais e profissionais de trânsito têm capacitação para acolhimento ao turista




O projeto de capacitação Viva Turismo realiza, na próxima segunda-feira (29/6), o módulo Acolhimento ao Turista. A temática é direcionada aos policiais militares, guardas municipais, agentes de trânsito e taxistas de Joinville e região.

De acordo com o turismólogo e professor Valdir Corrêa, que estará à frente da minioficina, o conteúdo vai orientar esses profissionais sobre como proceder junto aos turistas, em situações com impedimento de vias de trânsito, indicação de atrativos turísticos, orientação aos visitantes em eventos com grande fluxo de pessoas, como o Festival de Dança, entre outros.

Os interessados em participar da oficina, podem ser inscrever gratuitamente pelo sitewww.eventosemjoinville.com.br. O módulo Acolhimento ao Turista será realizado no 8oBatalhão de Polícia Militar – Rua Aquidaban, 75 - bairro Glória, Joinville (SC).

O Viva Turismo

O Viva Turismo é um projeto do Joinvile e Região Convention & Visitors Bureau, em parceria com a Fundação Turística de Joinville, UNIVILLE e demais entidades e organizações ligadas ao turismo da cidade.

A iniciativa tem como objetivo promover a consciência para o desenvolvimento turístico de Joinville, por meio de capacitação para profissionais que atuam na área de turismo e eventos, bem como ações que visam a mobilização da comunidade em geral, acerca da importância do segmento para a cidade.


Informações à imprensa:

Graziella Marques Bilá

Assessora de Imprensa

(47) 3453-2663 / 8496-9802

fundacaoturistica.joinville.sc.gov.br
facebook.com/descubrajoinville


-Precisamos pensar o turismo como um todo, para que a consciência e desenvolvimento turístico de Joinville envolva toda a sociedade, principalmente os políticos, vereadores eleitos e prefeitura.Keilamiers



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR!