sexta-feira, janeiro 22, 2016

Obrigado amigos e clientes por 8 anos de confiança



Sediada em Araquari-SC, na grande Joinville desde 2008, a Victória Ind. Com. de Motorhomes é administrada pela família Pasa, vinda do Rio Grande do Sul para fabricar veículos especiais e de lazer, objetivando a difusão do campismo no Brasil.


Durante 05 anos esteve no KM 57 da BR-101 em Araquari-SC, em 2014 expandiu sua área fabril para um local restrito com espaço privado possibilitando a otimização no atendimento.


Buscando sempre a melhoria na fabricação dos equipamentos produzidos, novos materiais e tecnologias aplicadas, mantemos parceria com empresas internacionais do mesmo segmento, com universidades e instituições credenciadas para o constante aprimoramento da produção.


A Victória Ind. Com. de Motorhomes traz um novo conceito em equipamentos de campismo, com acabamento refinado, nossos equipamentos apresentam um visual elegante, moderno e prático, respeitando sempre o gosto do cliente e observando com rigor os padrões de engenharia automotiva, normas técnicas de segurança e legalidade.



Plínio Cesar Pasa


Diretor





Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR!