domingo, dezembro 30, 2018

31.12 .18 ultimo programa do ano de 2018 conheça a Ilha do Morro do Amaral



Stream ao vivo realizado há 114 minutos


Descrição do programa:
Nesse ultimo programa desejamos os melhores momentos para vocês e junto de vocês em 2019!!
-Plinio Cesar Pasa nossa grande amigo e parceiro homenageou seu pai que fez aniversário no Natal viajando com ele de motorhome e mini trailer até sua terra natal em Santa Rosa-RS, veja um pouco desses momentos.
-Nós do programa fomos até a Ilha Morro do Amaral em Joinville Desde 2014 o local foi transformado na Reserva de Desenvolvimento Sustentável Ilha Morro do Amaral. Com quatro sítios arqueológicos, igreja tombada como patrimônio histórico. A colonização na Ilha do Morro do Amaral é mais antiga que a de Joinville.

Segundo dados da Colônia de Pescadores, atualmente cerca de 50 famílias vivem da pesca artesanal, as outras 250, trabalham por conta em comércios ou trabalham em empresas. Mas, apesar da beleza e de todo apelo turístico do local, os moradores que ali vivem pedem uma atenção especial para a ilha, pois alguns serviços básicos continuam deficientes.
--------------------------------
Turismo/campismo: viagens e acampamentos com ênfase no Campismo
Comunidade - Tudo sobre a comunidade regional, estadual e nacional.

Ao vivo quintas 18hs e domingos 21hs
Web TV Nós de Joinville- - Falamos sobre turismo, campismo, comunidade, acampamento e assuntos relacionados ao bem estar das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR!