domingo, dezembro 08, 2019

Parceria do canal com a fábrica de motorhomes leva Kombi motorhome até a...



--Assista a entrega do Motorhome Kombinet da fabricante Victória Motor Homes, esta kombinet foi encomendada pelo casal Christian e Nina de Berlim-Alemanha, assistindo o canal Nós de Joinville, eles encontraram o lugar certo para adquirir a Kombi dos seus sonhos. Obrigado Christian e Nina pela audiência e confiança.
- Lembram do CEI Felícia no bairro Costa e Silva? trouxemos uma matéria linda sobre crianção de mel sem ferrão. CEI Professora Felícia Cardoso Vieira, do Costa e Silva, foi escolhido com a proposta “Jardim de Mel – Um zum, zum que poliniza a vida!”. A instituição já mantém um meliponário, com espécies nativas de abelhas sem ferrão, que são cultivadas pela equipe e pelas crianças. A ideia é aumentar o espaço e a quantidade dos insetos, contribuindo para a preservação e disseminando a importância do cuidado para com a espécie.receberão R$ 10 mil para a implantação das ideias durante o ano de 2020. 
- Nossa equipe participou de um jantar a convite do empresário Ivandro de Souza: Joinville é a Capital Catarinense do Voluntariado e estou organizando um evento de agradecimento e gratidão a todos os Voluntários de Joinville. Pessoas que abraçaram uma causa e fazem o bem para a nossa cidade.Foi muito gratificante, obrigado pelo convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR!