terça-feira, setembro 27, 2011

Polícia Federal na FUNDEMA em Joinville





http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&section=Geral&newsID=a3503606.htmPolícia | 27/09/2011 | 09h03min

Polícia Federal realiza operação na sede da Fundema em Joinville
Informações preliminares indicam que se trata de uma investigação ligada a possíveis irregularidades na emissão de licenças ambientais


Uma operação da Polícia Federal, iniciada às 6 horas da manhã desta terça-feira, deu início a apreensão de documentos, equipamentos e arquivos na sede da Fundema em Joinville e na casa do presidente da fundação, Marcos Schoene.




Informações preliminares indicam que se trata de uma investigação ligada a possíveis irregularidades na emissão de licenças ambientais. Há suposta ligação de Schoene com uma empresa em nome de um dos filhos dele.




Desde as primeiras horas da manhã todos os funcionários da Fundema foram dispensados e ninguém pode entrar na sede. Há pelo menos oito agentes no local à procura de peças que possam ser apreendidas.




Detalhes da operação devem ser divulgados ao longo da manhã. A Prefeitura ainda não foi comunicada oficialmente e não se manifestou sobre o caso. A investigação é realizada pelo Ministério Público Estadual em parceria com a Polícia Federal.


fonte:

A NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR!