quarta-feira, agosto 21, 2013

PRISAO DE MARCOS QUEIROZ EM INDAIATUBA

Postado em:
Investigação 21/08/2013 | 16h05

Suspeito de golpe em Joinville é preso no interior de São Paulo

Suspeito de golpe em Joinville é preso no interior de São Paulo Polícia Civil/Divulgação
Marcos Queiroz foi preso por policiais catarinenseFoto: Polícia Civil / Divulgação

Empresário Marcos Queiroz desapareceu no começo de agosto. Segundo funcionários, ele teria abandonado os negócios deixando salários e dívidas a pagar

O empresário Marcos Antônio de Queiroz foi preso na tarde desta quarta-feira em Indaiatuba, no interior de São Paulo, por uma equipe da Polícia Civil de Santa Catarina. Neste momento, o empresário está sendo interrogado.

Queiroz era procurado desde o começo de agosto, suspeito de ter praticado um golpe milionário em Joinville. 

Ele estava com a prisão preventiva decretada e foi visto pela última vez na cidade no dia 1º. Ele era considerado foragido. Ele é suspeito de lesar pelo menos 268 pessoas em Joinville. 

"A Notícia" teve acesso às planilhas de vendas de um dos ex-corretores do grupo. Os arquivos revelam que os seis empreendimentos, com datas de entrega previstas entre novembro de 2014 e novembro de 2016, já tinham pelo menos 319 unidades vendidas.Pelo menos 268 pessoas compraram apartamentos, em alguns casos houve clientes que adquiriram mais de um imóvel.

Segundo ex-funcionários, cada venda era fechada com entradas de R$ 25 mil a R$ 35 mil. Conforme as planilhas, os empreendimentos Alameda Frankfurt e Village Gold, no Vila Nova, além do Green Park, no Adhemar Garcia, já estavam com todos os apartamentos vendidos. Os mesmos arquivos apontam 192 unidades disponíveis em outros três condomínios.

Além dos imóveis,clientes de dois materiais de construção do mesmo empresário ficaram sem receber mercadorias, as possíveis vítimas do Grupo Marcos Queiroz.
Vejam mais noticias e como proceder se você é uma das vítimas desse golpista:
ESSE BLOG TEM A FINALIDADE DE DISPONIBILIZAR PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS, CORRETORES E CLIENTES QUE FORAM DE ALGUMA FORMA PREJUDICADOS PELO EMPRESÁRIO MARCOS ANTONIO DE QUEIROZ E SUA ESPOSA ANA CLAUDIA DE QUEIROZ, INFORMAÇÕES SOBRE A MOBILIZAÇÃO PARA MINIMIZAR OS PREJUÍZOS E NOTÍCIAS SOBRE O ANDAMENTO DAS INVESTIGAÇÕES. QUEM ENCONTRAR ESSE CASAL LIGUE IMEDIATAMENTE (47) 3023- 1514 OU NO EMAIL: prejudicadospeloqueiroz@gmail.com Horário de atendimento: 09h00 as 12h00 - 14h00 às 17h00


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR!